SERVIÇOS DE SUPORTE ZEBRA ONECARE

MAXIMIZE O TEMPO DE OPERAÇÃO DOS DISPOSITIVOS ZEBRA E O DESEMPENHO DA EMPRESA COM OS SERVIÇOS DE SUPORTE ZEBRA ONECARE

Todos os dias, você pode contar com seus computadores móveis, scanners de código de barras e impressoras Zebra para manter a operação eficiente de sua empresa. Com os serviços de suporte Zebra OneCare, tenha certeza de ter o desempenho previsível e confiável de que você precisa para maximizar o tempo em operação dos dispositivos e o retorno do investimento em dispositivos Zebra. Não importa o nível de serviço de que você precisa, existe um serviço Zebra OneCare para dar suporte às suas operações críticas e ajudar a melhorar o resultados da empresa. Os serviços Zebra OneCare definem o padrão para serviço, suporte e reparo – especialistas que falam 17 idiomas oferecendo suporte de fabricante inigualável — afinal, ninguém conhece nossos produtos melhor que nós.

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ESSENTIAL

Essa oferta de serviço básica oferece a garantia de que você precisa em todos os seus produtos, indo além da garantia padrão, oferecendo:

  • Cobertura ampla — se está quebrado, nós consertamos
  • Cobre danos acidentais, além do desgaste normal
  • Suporte de agente em pessoa 8×5 no horário local
  • Prazo para reparo de 3 dias
  • Acesso a software restrito
  • Dispositivos de diagnóstico para computadores móveis
  • Painel de suporte para visualização de reparos, gerência de dados e relatórios analíticos LifeGuardTM para computadores e scanners móveis

SELECIONAR

Além do Suporte Essential, o Zebra OneCare Select oferece recursos adicionais, incluindo:

  • Suporte técnico com agente ao vivo 24×7
  • Troca avançada de dispositivos – remessa do dispositivo de substituição no mesmo dia
  • Gerenciamento de peças sobressalentes
  • Operacionalização de dispositivos

PREMIER

Quando a sua empresa exige o mais alto nível de serviço possível, escolha o Zebra OneCare Premier para seus dispositivos empresariais. Usando nossos Serviços de Visibilidade e de Suporte, você escolhe os componentes de serviço que atendam exatamente às necessidades de sua empresa e de sua força de trabalho. Os principais recursos incluem:

  • Gerenciamento de versão de software
  • Ponto de contato único para gerenciamento de serviço
  • Gerenciamento de incidentes e problemas através da central de atendimento para dispositivos gerenciados
  • Opções de Serviços Gerenciados e Serviços de Visibilidade

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